Sobre Nós

Centro Cultural China-Brasil Yuan Aiping

O Centro Cultural China-Brasil – Yuan Aiping foi fundado pela professora Yuan Aiping em fevereiro de 2004 e situa-se no centro da cidade do Rio de Janeiro. Hoje possuímos várias filiais nacionais e internacionais como em Pequim e Xangai.

Somos especializados em aulas de mandarim para brasileiros e português do Brasil para chineses. Além disso, oferecemos diversos serviços como:

  • Traduções
  • Intérpretes
  • Venda de material didático ( livros, dicionários, etc)
  • Intermediação comercial entre empresas brasileiras e chinesas
  • Assessoria empresarial na área de exportação e importação
  • Produção e impressão de livros na China com uma margem maior de lucro

Nosso objetivo é difundir as culturas brasileira e chinesa, acelerar o intercâmbio cultural e tecnológico, bem como incentivar o relacionamento comercial entre os dois países.

“Nosso objetivo também será ultrapassar as barreiras do preconceito e mau-entendimento que tem sido freqüentes quando essas culturas estão em contato, devido a grande distância que as separa, na historia e na geografia física.” Diz a fundadora do curso.

Missão:

Nossa missão é criar um ambiente propício para que os brasileiros possam aprender a língua e a cultura chinesa de uma forma eficiente e assim, conseguirmos aproximar Brasil e China, aumentando as oportunidades de negócios entre os dois países. Para isso investimos constantemente na qualidade de nossos serviços, aperfeiçoamento do método de ensino, treinamento dos professores e utilização de novas tecnologias.

Visão:

Tornar-nos a maior referência nacional no ensino do idioma chinês para brasileiros, melhorando o relacionamento entre Brasil e China através da divulgação da cultura chinesa no país, do ensino do mandarim, do intercâmbio estudantil e da intermediação comercial entre empresas brasileiras e chinesas.

Valores:

Honestidade, excelência, inovação e o cultivo de bons relacionamentos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *